quinta-feira, outubro 31, 2013

Shampoo a Seco Sem Resíduos Charming - Cless




Eu sempre quis testar um shampoo a seco! Apesar de lavar os cabelos todos os dias, eventualmente, estou com pressa pra sair de manhã e ai não dá tempo de lavá-los. O problema é que eu sempre acordo com a raiz oleosa, e com o passar das horas só piora. Fico com a sensação de que os cabelos estão sujos e grudados na cabeça. Simplesmente não rola, me dá um nervoso....

O shampoo a seco da Cless está disponível em três versões. Eu comprei a versão sem resíduos, que também texturiza os fios. A embalagem com 200 ml custou cerca de R$22,00.



Essa é a descrição oficial:

"Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó."

Eu nunca usei um shampoo a seco, por isso não sei se todos são assim. Honestamente, espero que não, afinal não fiquei 100% feliz com o resultado. Vamos por parte!

Normalmente, a raiz do meu cabelo é o que mais me incomoda, pois é onde tenho mais oleosidade. Tentei concentrar a aplicação do shampoo nessa parte. A oleosidade desaparece, mas acho que a parte de fios mais texturizados me incomoda um pouco. O cabelo acaba ficando mais armado e mais duro. Dá a impressão que usei um spray fixador e cabelo perde um pouco do movimento natural, sabe?

Cabelos Sujos ANTES do Shampoo:


Cabelos DEPOIS do Shampoo:



Eu achava que um shampoo a seco deixaria meu cabelo sem oleosidade, como se tivesse acabado de lavá-lo. Como a sensação foi um pouco diferente por conta da textura dos fios, eu fiquei um pouco decepcionada.

Talvez o problema tenha sido o efeito texturizador. Acho que da próxima vez, preciso testar um shampoo a seco que seja diferente nesse aspecto. A parte boa é que ele é não deixa os fios brancos! Logo na primeira aplicação, os cabelos permanecem na cor natural.

Cabelos DEPOIS do Shampoo:



Resumindo: o shampoo retira toda a oleosidade do cabelo, mas também garante fios mais texturizados. Ele funciona super bem, eu que não curti muito o resultado.

Apesar de não ter amado o efeito de fios mais armados, tenho usado esse shampoo às vezes. De qualquer forma, é melhor usar esse shampoo, do que sair com o cabelo oleoso. No entanto, quando uso, tento fazer algum penteado, assim fico menos incomodada. Eu tenho mania de passar a mão no cabelo, ai já viu né? Pelo menos com ele preso, fico mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário