quinta-feira, outubro 10, 2013

Blush Bronze da Lapa - Make B. O Boticário





Já falei aqui do lançamento da coleção Rio Sixties do Boticário. Fiquei apaixonada pelo design dos produtos, principalmente dos blushes e sombras. Foi difícil não trazer tudo pra casa!!

Trouxe duas cores de blush e hoje vou mostrar o Bronze da Lapa. Faz tempo que estou querendo um blush bronze, mas ainda não tinha encontrado um ideal. Já tinha até mostrado aqui um da Avon, e outro do Duda Molinos.






Como não amar esse blush, gente?! O desenho dos Arcos da Lapa é tão lindo e fofo! A parte ruim dele é o preço, cerca de R$65,00. Começo a achar que o blush da Make B. está encarecendo muito (assim como tudo na vida...). Adoro os produtos do Boticário e a qualidade é ótima, mas apenas como comparação, um blush da QDB custa cerca de R$32,00. Praticamente a metade do preço e o blush é tão bom quanto! Confesso que fui totalmente atraída pelo design fofo... #quemnunca


Enfim, voltando a falar do Bronze da Lapa... Ele possui dois tons: um champanhe bem clarinho, que serve como iluminador (mega discreto) e o tom de bronze, que apesar do brilho, também é bem sutil. Amo brilho, mas se ele for muito exagerado, não rola usar durante o dia.

Amostra no braço:

com flash - luz natural

Eu não uso as cores separadamente, prefiro misturá-las.  Na amostra acima, dá pra ver que o lado clarinho do blush é bem fraco e quase não aparece.

Confesso que me deu pena de usar o blush por causa do desenho... A parte boa é que mesmo depois de vários usos, os Arcos da Lapa, ainda estão por lá!

Eu gostei bastante dessa cor, acho que finalmente encontrei o bronze que procurava! Um aspecto negativo é que  pigmentação é fraca. Em pessoas mais branquinhas, ele deve aparecer mais rapidamente. Como sou mais morena, preciso passar bastante produto para conseguir ver cor nas bochechas.

Blush aplicado nas bochechas:




Mesmo com esse problema da pigmentação, eu estou apaixonada pelo Bronze da Lapa. A cor é linda, dá um ar super natural. Parece que passei o dia na praia e fiquei coradinha, sabe?! A cor fica super discreta, eu amei! Nas últimas duas semanas, usei esse blush quase todos os dias.



Em mim, ele durou o dia todo. Por enquanto, o clima ainda está ameno, vamos ver como ele se comporta no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário