sexta-feira, outubro 18, 2013

Estojo Sombra Topázio - Phebo




Quem nunca comprou algo pela embalagem fofa?! Posso afirmar que fui totalmente atraída pela beleza dessas sombras. Não parece uma barra de chocolate?! Coisa mais fofa, gente!!!

Esse estojo está disponível em três cores. O Topázio possui tons de bege, marrom e dourado, exatamente as cores que mais amo e uso!

Essa é a descrição oficial do produto:

"O estojo possui nove cores que podem ser usadas individualmente ou combinadas entre si. Ideais para criar looks naturais para o dia e looks com brilho para a noite, as cores podem ser aplicadas como sombra, iluminador, blush e bronzer."



As sombras possuem textura cremosa. Pra quem tem pálpebra oleosa como eu, isso pode ser um problema. O ideal é usar um primer antes, pois isso potencializa a duração e evita que elas acumulem nas dobrinhas rapidamente.

Na minha pálpebra, sem primer, elas acumulam muito rapidamente. Talvez funcione diferente para quem tem a pálpebra seca, mas não posso afirmar.

Algumas cores são bem pigmentadas, outras possuem mais brilho do que cor. No geral, gostei de todas. Pra mim, esse é o estojo com a combinação de cores mais bonita!

Amostras das sombras no braço SEM primer:

Luz Natural


Com Flash


A descrição fala que dá pra usar as sombras como blush, bronzer, ou iluminador, mas eu não testei usá-las dessa forma. Honestamente, não acho que a textura seja favorável, afinal é preciso esfregar bastante o dedo nas sombras, para que as cores fiquem mais evidentes.

A ideia de ter nove cores juntas num único estojo é bem legal! Também gostei da seleção de cores, mas não achei a textura muito boa. Sombras cremosas, normalmente, acumulam rapidamente e duram pouco. Sem primer, é exatamente isso que acontece com elas. Com primer, esse aspecto melhora bastante. Talvez seria melhor se as sombras fossem em pó...

O estojo custa R$64,00. Não é super baratinho, mas considerando que temos 9 cores juntas, o valor fica bem razoável. É mesmo uma pena que essa textura não seja muito boa pra quem tem pálpebra oleosa. Alguém com pálpebra seca, ou normal já usou?

Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários:

  1. Linda!! imaginei usar como um Pó facial para dar uma bronzeada!! será que dá certo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! Como pó no rosto todo não rola, porque as sombras possuem muito brilho. Dá pra tentar como blush ou iluminador, acho que fica mais apropriado. Beijos!

      Excluir