quarta-feira, outubro 09, 2013

Sombra Azulando - QDB




Toda vez que vou ao Rio, sempre dou um passada na QDB. O problema é que dificilmente saio de lá de mãos vazias. Faz tempo que eu queria uma sombra azul marinho, por isso comprei a Azulando. 

Essa é a primeira sombra que compro da marca e se você não está focada, provavelmente vai sair de lá com várias cores. Há uma grande variedade de cores, tons e acabamentos. São tantas opções, que eu quase comprei uma sombra marrom nova...rs



Cada sombra sai por R$21,90. A embalagem é uma graça! As sombras são macias e a pigmentação é ok. Como sempre, recomendo o uso de um primer, pois potencializa a cor e duração.

Abaixo, amostras da Azulando na pele SEM primer:



A Azulando é uma sombra azul marinho com brilho. Apesar de azul, ela é bem discreta e seus brilhos não são exagerados.

Na foto, usei a Azulando (com primer) na parte inferior dos cílios, e no canto externo dos olhos. Gostei bastante do resultado!




Já usei a minha umas duas vezes e fiquei bem feliz com minha compra. Uso muito sombra marrom, por isso é bom variar de vez em quando, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário