quinta-feira, agosto 29, 2013

Creme sem Enxágue Nutritivo - Proteção dos Fios - O Boticário



Eu já mostrei aqui o shampoo e condicionador dessa linha. Gostei tanto dos produtos e do cheiro MARAVILHOSO, que resolvi comprar o creme para pentear da mesma linha.

Apesar de já ter usado vários shampoos e condicionadores do Boticário, nunca tinha testado os cremes para pentear. Há várias fragrâncias e tipos diferentes. Cada embalagem com 150g, sai por R$19,99.

Essa é a descrição oficial da marca:

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos modelados e sem frizz. Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem deixar seu cabelo opaco e sem vida. O Creme sem enxágue Proteção dos Fios contém filtro UV e ativos com ação antioxidante que formam uma escudo protetor para seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias. Possui ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3,5 vezes o frizz* e o aspecto arrepiado dos fios. Mais hidratação, brilho e maciez aos seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear.
* Quando comparado a um shampoo sem agentes condicionantes."




O creme possui o mesmo cheiro maravilhoso do shampoo e condicionador. O creme não é grosso, aliás possui uma textura boa e é bem fácil espalhá-lo.

Gosto de aplicar pouco creme (mais ou menos a quantidade acima - meu cabelo está enorme) nos cabelos ainda molhados. Ele absorve rapidamente e o aroma permanece, mesmo depois que os cabelos secam. O perfume é suave e não me incomoda.

Os cabelos ficam super hidratados e macios. Achei que ele ajudou a controlar e frizz. Meus cabelos ficam bonitos e bem soltinhos, afinal o creme não é pesado.

Gostei bastante do efeito que ele proporciona, além de adorar o fato dele ter proteção UV. A gente passar protetor no corpo todo, mas nunca nos lembramos dos cabelos.

Creme baratinho e super bom! Por mim, está aprovado!

2 comentários:

  1. Adoro essa linha,usei há um tempo quando era outra embalagem!!e ADOREI!! O cheiro é Maravilhoso!!e super serviu para o meu cabelo!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito! Até o Pedro, que não é muito de falar de cheiros, gostou dessa....rs Beijos!

      Excluir