segunda-feira, agosto 05, 2013

Esmalte Pura Luxúria - Risqué




Eu estava querendo usar uma cor mais sexy nas unhas, por isso escolhi um esmalte vermelho. Amo unhas vermelhas, acho simplesmente coisa de diva!rs

O escolhido da vez foi o Pura Luxúria, que possui um tom mais fechado. Esse esmalte é bem antigo e eu já usei-o diversas vezes. Esse tom é bem mutante, pois sob o sol ele fica mais aberto. Já em ambientes fechados, ele é mais escuro e fica parecendo meio vinho.



Fotografar esmalte vermelho é terrível. A cor nunca fica fiel nas fotos. Ele sempre parece mais claro do que realmente é. Uma peninha!

Usei duas demãos e pra mim, ficou bom! Nas fotos, parece que ele está manchado, mas ao vivo, a cor estava super uniforme.  Esse esmalte possui um brilho lindo, mas mesmo assim usei o roxinho da Colorama. 

Com Flash

Apesar dele ser vermelho, não foi ruim limpar os cantinhos. Claro que gasta muito mais acetona e algodão, mas vale o esforço extra. O Pura Luxúria pertence à coleção 7 Vermelhos da Risqué, clica aqui pra ver o Santa Gula. Se você gosta de esmalte vermelho, essa coleção é perfeita. Eu tenho todos e uso bastante!

2 comentários:

  1. Esse é o vermelho querido por mtas, né? Tem que ter! Amo!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla. Tb adoro a cor, dá até pra ver quantas vezes já usei o meu. O vidrinho tá quase na metade. beijos!

      Excluir