quarta-feira, agosto 28, 2013

Palette Naked2 - Urban Decay





Os produtos mais cobiçados da Urban Decay são as sombras. Há varias palettes lindas e não há quem não queira uma, ou várias.... rs

Quando a Naked foi lançada foi um alvoroço danado, afinal ela reunia sombras neutras lindas e com muita qualidade. Um pouco depois lançaram a Naked2 com cores novas, mas com a mesma proposta de sombras neutras. Nos EUA elas custam $50,00. Aqui no Brasil o preço é salgado: R$ 250,00.

Palete com luz natural e com flash:



O preço super elevado é o único problema que vejo nessa palette! Ela é perfeita e toda mulher deveria ter uma! Eu acabei comprando a minha na Sephora quando rolou uma promoção e ela saiu por R$200,00. Ok, é caro, mas eu estava doida por ela e me dei presente, afinal o desconto até que foi bem razoável!

Olha, ela valeu cada centavo! As cores são lindas e dá pra fazer combinações mais básicas para o dia a dia, assim como maquiagens mais elaboradas pra noite.

Dá uma olhada nas cores das sombras mais de perto:





Na internet há várias comparações entre a Naked e a Naked2. Eu li bastante e achei que a 2 valia mais a pena por ter a sombra preta, o pincel duplo e a embalagem mais bonita e resistente. De qualquer forma, a Naked também é linda e se eu fosse rica, teria as duas.

As sombras são super pigmentadas, não esfarelam e esfumam super bem. Além da qualidade maravilhosa, ela reúne cores lindas. A ideia de trazer cores básicas pra uma palette foi realmente genial! 

Amostra das sombras na pele:

Todas as amostras foram feitas SEM primer.

Primeira foto sem flash e segunda com. 

Cores da esquerda pra direita: foxy, half baked, bootycall, chopper, tease e snakebite.




 Cores da esquerda pra direita: suspect, pistol, verve, ydk, busted e blackout.





A maioria das cores possui brilho, apenas algumas são opacas. Não acho que isso seja um problema, basta saber fazer combinações adequadas, que dá pra usar brilho durante o dia.




O pincel que vem junto da palette é ótimo! O lado mais retinho é bom pra passar sombra na parte inferior dos olhos. O lado gordinho esfuma a sombra super bem, ele é macio demais!!!! Ah, também vem um gloss, que é bem normalzinho.



Já usei a Naked2 várias vezes. Foi uma compra que valeu cada centavo! Apesar de cara, as cores são muito usáveis. Às vezes, vale mais a pena pagar mais caro em um conjunto de sombras com qualidade, além de uma boa seleção de cores. Quantas vezes compramos vários produtos ruins, né?! Pelo menos com a Naked2, dá pra ter certeza de que as sombras são ótimas e lindas!

Se você puder fazer o investimento, eu recomendo!!! Naked2 é amor eterno!!! ❤❤❤

2 comentários:

  1. Amei!! Fiquei apaixonada quando conheci sua Naked ao vivo!! Em breve farei esse "investimento" rs... Bjs!!

    ResponderExcluir