quinta-feira, agosto 22, 2013

Quarteto de Sombras Matte - Make B. O Boticário




Posso dizer que um dos itens que maquiagem que mais desejo no momento é a Naked Basics. Infelizmente, ela é muito cara aqui no Brasil. Nos EUA ela custa $30,00, mas aqui sai por R$149,00 #facada. Confesso que não tive coragem de pagar isso tudo por ela. Quem sabe se alguma amiga for pros EUA, eu consigo a minha....

A gerente de uma das lojas do Boticário de onde moro é super fofa. Ela é muito atenciosa e sempre que vou lá, ela me mostra as novidades. Esse quarteto de sombras é relativamente novo. Quando o vi, a primeira coisa que me veio a cabeça foi a semelhança com a Naked Basics. Que fique bem claro: elas não são iguais, ok?!

A Naked Basics possui sombras opacas e básicas em tons de bege, marrom e preto. Achei a ideia genial, e adorei quando o Boticário lançou algo parecido. Que eu me lembre, as sombras dos duos, ou quartetos, sempre tinham brilho e definitivamente, sombras opacas fazem falta.

Com Flash


Esse quarteto se chama Matte. As cores são básicas e extremamente usáveis durante o dia e noite. As duas cores opacas são preto e marrom. As outras sombras possuem brilho: uma é bege e a outra é taupe (mistura de marrom com cinza).

As sombras são bem pigmentadas (fiz os swatches sem primer) e macias. Elas esfarelam pouco e esfumam bem. Todo mundo precisa de sombra opaca marrom e preta. Eu uso marrom opaco quase todo dia.

Adoro sombra taupe e essa é bem bonita! Sombra bege é básica também, né? Com ela dá pra iluminar embaixo da sobrancelha, o canto interno, ou também usá-la na pálpebra móvel.

Amostra das sombras na pele:

Luz Natural


Com Flash

Preciso dizer que amei esse quarteto! As cores são lindas, básicas e super versáteis. Além disso, possuem uma qualidade muito boa. Definitivamente, é meu quarteto preferido. Acho bem prático ter essa seleção de sombras pra usar no dia a dia, ou para levar numa viagem.

Comprei o meu numa promoção e paguei cerca de R$50,00. Se você precisa de um conjunto com sombras básicas e lindas, o quarteto Matte é uma ótima opção.

2 comentários:

  1. Adorei essa sombra!!adoro tons terrosos!!Mas queria ver a maquiagem pronta!!hahaha Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não tirei foto da maquiagem pronta! Tenho usado bastante esse quarteto. Se der tiro uma foto e coloco no post. Beijos!

      Excluir