terça-feira, agosto 06, 2013

Gel de Limpeza Pure Effect - Nivea



Resolvi comprar mais um sabonete para limpeza do rosto. Dessa vez, escolhi o Gel de Limpeza Pure Effect. Eu já contei aqui, que um dos meus produtos preferidos é o Gel de Controle do Brilho, também da Nivea.

Paguei cerca de R$17,00 na embalagem com 203g numa farmácia no Rio.

Essa é a descrição oficial da marca:

"Com extrato  de magnólia antibacteriano. Remove a poluição e ajuda a prevenir cravos e acne.

O Gel de Limpeza Controle da Oleosidade Facial atua de duas formas: 1. Limpa e remove oleosidade, poluição e maquiagem sem ressecar a pele. 2. Enriquecido com extrato de magnólia antibacteriano, ajuda a prevenir acne e cravos."




Como minha pele do rosto é oleosa, é essencial que eu use um produto adequado, ou minha pele não fica 100% limpa e a oleosidade reaparece rapidamente.

Eu tenho mania de remover a maquiagem no banho e esse tipo de sabonete ajuda, pois já retira quase tudo. Ele tem a consistência de gel e rende bem, já que com pouco produto consigo limpar o rosto todo.

Sinto a pele limpa e sem oleosidade. Gostei bastante desse gel e assim como os outros produtos da Nivea que já usei, ele também funcionou super bem, além de ter um bom preço.

Se você tem a pele do rosto oleosa, esse gel é uma ótima opção de sabonete para limpar o rosto.

Um comentário:

  1. Que bacana...não usei esse e tenho pele mista. Já anotei aqui para qnd o meu atual (Boticário) acabar.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir