quarta-feira, agosto 21, 2013

Esmalte Bewitching - Revlon + Kit de Esmaltes Revlon Deep Sensation






Há algumas semanas, vi numa loja de cosméticos, alguns kits com 3 esmaltes da Revlon. Nessa loja, esse kit tinha umas três, ou quatro opções de cor. Acabei comprando o Deep Sensation que vem com as seguintes cores: Esmalte Revlon Fashionista (azul), 1 Esmalte Revlon Elegant (nude) e 1 Esmalte Revlon Bewitching (vermelho).



Os kits já vem com cores fixas e acompanham essa necessaire fofa. Eu amo comprar algo que venha com brinde, mesmo que ele não sirva pra nada...rs Achei o preço bacana, pois paguei R$45,00 no kit. Saiu mais barato do que se tivesse comprado os esmaltes avulsos, pois ultimamente, cada vidro dessa linha regular, sai por cerca de R$16,00.




O primeiro esmalte que resolvi usar foi o Bewitching. Eu ando numa fase de unhas vermelhas e tenho usado bastante esse tom ultimamente. O Bewitching é um vermelho lindo! Ele possui aquele toque de cereja e rosa que deixa a cor mais alegre. Amo!!!

Com Flash

A pigmentação é incrível. Cobre perfeitamente com uma camada, mas passei duas por hábito. Achei que o esmalte seca com pouco brilho, mas como sempre uso top coat, não foi um problema (usei o roxinho da Colorama).

Sob o Sol

Fiquei com o Bewitching nas unhas por 4 dias e durante esse período, ele ficou intacto. Ah, vale avisar que como esse esmalte é muito pigmentado, dá trabalho pra limpar. Gastei bastante acetona e algodão, mas não manchou minhas unhas nem nada. Basta ter paciência, que sai tudo!

Estou doida pra usar o Fashionista (azul) do kit! Espero poder estreá-lo em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário