quinta-feira, agosto 08, 2013

Compras Aliexpress - Casacos


Mais compras no Ali. Dando sequência aos posts sobre compras para o inverno, hoje vou mostrar dois casacos comprei.

Os casacos chegaram bem amarrotados, mas tirei as fotos antes de passá-los.... Sorry!

Casaco Lã Vinho



Vendedor: link aqui
Valor: $36,99 cor Claretred
Tamanho: XL
Tempo de espera: 25 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Amei esse casaco desde que o vi nessa loja do Ali. Amei a cor, esse tom de vinho me encantou. Fiquei meio preocupada em pagar caro nele, afinal com os preços do Ali, $36,99, é caro!rs Tentei achar outros casacos nesse tom, mas não encontrei. Foi então que resolvi arriscar e comprá-lo.

Quando recebi o casaco, fiquei aliviada, pois ele é incrivelmente lindo! Ao vivo a cor é ainda mais bonita (as cores estão bem fiéis nas fotos abaixo) e ele é super bem acabado. A lã dele é a mais macia de todos que comprei! Acho que por ser mais caro, a qualidade realmente melhora. Isso não quer dizer que os outros casacos são ruins, pois não são. Acontece que a lã desse é super macia, só isso.



O forro dele é normal e ele possui capuz. Amei tanto, que queria comprá-lo em outras cores. Ele também veste super bem, pois é mais acinturado. Estou totalmente in love! 


Casaco Lã Vermelho



Vendedor: link aqui
Valor: $29,30 cor Red
Tamanho: XL
Tempo de espera: 22 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Virei Chapeuzinho Vermelho! Rs Sempre quis ter um casaco de frio vermelho. Acho a cor alegre e ajuda a descontrair o visual com um pouco de cor, afinal no inverno usamos muitas cores escuras. Confesso que pelas fotos eu não sabia se gostaria ou não desse casaco. Ele lembra um vestidinho e eu não sabia como ele ficaria no corpo.

Ao vivo, o vermelho é meio aberto e muito bonito! Infelizmente, vermelho é um inferno pra fotografar e nunca fica boa em fotos. A cor está bem fiel na foto abaixo da direita.



O casaco tem um corte diferente e não é acinturado. Ele é mais justo no busto e vai abrindo em direção ao quadril. Nem todo mundo gosta, mas eu curti e achei que vestiu bem. Assim também dou uma variada nos tipos de casacos que tenho.

Ele veio com uns botões na gola, mas eu achei medonho e retirei-os assim que peguei o casaco. Ele tem um forro com pelinhos pretos. Se você mora num lugar frio, isso é bem bacana, pois ajuda a esquentar mais. Eu curti! 



Ah, ele também possui capuz (também com pelinhos dentro). A lã dele é bem parecida com a de casacos nesse estilo que comprei no Brasil. Achei o casaco bonitinho e com a costura bem acabada.

Como sempre falo, o tamanho pode ser um problema. Tudo que vem da China é muito pequeno. Eu comprei o casaco XL e ficou ótimo. No entanto, sou baixinha e não tenho os ombros largos. Em mim ele vestiu super bem, mas em pessoas maiores que eu, talvez não caiba. Pode ser que fique apertado nos ombros, ou fique pescando no braço. Aqui no Brasil costumo usar 38, 40, P ou M, depende da loja.

Amei meus casacos! Fiquei muito feliz com as minhas compras! Até minha mãe, que me chama de louca por comprar roupa em sites chinesinhos, gostou dos casacos e quer um casaco igual ao vinho....

Apenas lembrando que comprar em sites internacionais possui vários riscos. Pense bastante, pra não se arrepender depois!

6 comentários:

  1. Nossa adorei os dois!!!
    Fico toda medrosa em comprar e ser taxada..
    :/

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Normalmente abaixo de $50, a probabilidade é menor, mas pode acontecer sim. Eu sempre compro abaixo desse valor e até hoje nunca fui taxada. Sorte!rs Beijos!

      Excluir
  2. flor, esse primeiro casaco serve pro inverno de fora do brasil? eu adorei ele tbm mas tava querendo algo que comportasse mais frio.. tu achas que ele serve pra uns 12º? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Onde moro faz menos que 12 graus no inverno e esse casaco segura bem. Claro que à noite eu sempre coloco por baixo uma segunda pele e blusa de lã, afinal dependendo da noite a temperatura chega à 5 graus.... Rs beijos!!!

      Excluir