sexta-feira, agosto 23, 2013

Corretivo Flash Iluminador - O Boticário





Comprei esse corretivo já faz bastante tempo e não sei como ele ainda não tinha aparecido por aqui. Uma das marcas nacionais de maquiagem que eu mais gosto é o Boticário e tenho bastante coisa de lá.

As minhas olheiras me incomodam muito, pois são escuras. Por conta disso, corretivo é algo indispensável pra mim. Tenho vários e estou sempre em busca de algo novo. Comprei esse por indicação da vendedora e posso dizer que foi uma ótima compra.

Essa é a descrição oficial dele:

"O Make B. Flash Iluminador Corretivo ilumina áreas escuras do rosto e ao redor dos olhos. Sua formulação contém Lumiskin® que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele.
A combinação de difusores óticos atenua o efeito fadiga e as imperfeições da pele, imediatamente após o uso. O Flash Iluminador, conta com uma embalagem sofisticada que permite você ter um olhar sublime através da difusão de toques de luz com absoluta precisão. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."


Esse corretivo é super prático. A embalagem tem o formato de uma caneta e já vem com um aplicador como se fosse um pincel. Basta apertar a ponta, que o produto sai. Da primeira vez é preciso apertar algumas vezes, mas depois o líquido sai bem rapidinho.



O corretivo é líquido e espalha super bem sem acumular nas linhas de expressão. O que eu mais gosto nele é que as olheiras somem. Ele realmente ilumina muito a região onde é aplicado. 

Há várias formas de usar esse tipo de corretivo:
  • Para fazer contorno trazendo luminosidade ao rosto (naquele esquema de usar um corretivo - ou base - claro e outro escuro - Kardashian feelings)
  • Como finalizador abaixo dos olhos depois da maquiagem pronta, principalmente quando usamos sombras escuras (Torquatto sempre faz isso no Superbonita)
  • Como um corretivo normal
  • Usá-lo antes da base nas áreas que precisam de correção e de tantas outras maneiras que você ache melhor

Esse tipo de corretivo é super versátil e há várias marcas por ai. Esse do boticário possui uma cobertura muito boa. O efeito luminoso é instantâneo.

As fotos explicam isso muito bem, vejam a diferença que ele faz:






Produto milagroso, pelo menos pra mim!

Eu gosto de espalhar um pouco do corretivo ao redor dos olhos com os dedos mesmo. No entanto, normalmente depois de usá-lo, gosto de passar um pouco do meu corretivo da MAC por cima. 

Prefiro fazer isso, pois acho que o flash iluminador deixa a região bem clarinha. Como o meu corretivo da MAC é exatamente da cor da minha pele, o aspecto fica mais natural. Isso varia muito de acordo com a cor da olheira e da pele de cada pessoa. Pra mim, acho que assim funciona melhor.

O Flash Iluminador custa cerca de R$58,00, mas vi no site que está em promoção por cerca de R$47,00. Ele está disponível em três tons, o meu é o Bege Médio.

Não é baratinho, mas o efeito "pele descansada e luminosa" que ele proporciona é incrível! No meu caso, vale a pena.

Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários:

  1. Não tenho corretivo,estou precisando comprar um,como não tenho olheiras acho que um mais baratinho me atende né?rs...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! Ah, com certeza um mais baratinho serve. Comprei um outro do boticário da Make B que é mais baratinho, vou mostrá-lo em breve aqui no blog. Beijos!

      Excluir