terça-feira, agosto 20, 2013

Óleo Bifásico Perfumado - Amêndoas e Baunilha - O Boticário




Desculpem o sumiço! No dia dos pais recebi visitas e não consegui preparar nada. Depois foi o trabalho me enlouquecendo...rs Ai vim pro Rio e só hoje consegui tempo pra me dedicar ao blog. Já tinha vários posts preparados, mas não tinha editado as fotos ainda. Hoje finalmente consegui organizar tudo e o blog volta ao normal!

Eu já mostrei a versão antiga desse óleo aqui. Já contei também que sou super preguiçosa e passar hidratante é algo que eu evito. Por isso, amo óleos! Acho super prático e uso bastante. Quando esse meu óleo acabou, resolvi comprou outro, afinal adorei o resultado, além dele ter um ótimo custo x benefício.

Minha surpresa foi descobrir que ele virou bifásico. 

Eis a descrição do Boticário:

"O Óleo Perfumado Bifásico Amêndoas e Baunilha tem uma textura leve e possui ingredientes hidratantes, que são reconhecidos por suas ações altamente emolientes e proporcionam 24h de hidratação. Deixa a sua pele macia e perfumada. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza que encantam."

Pode ser maluquice minha, mas eu acho que óleos bifásicos tendem a ser mais melequentos dos que os normais. Isso me deixou meio confusa sobre comprá-lo, ou não, mas gostei tanto do que já tinha usado, que resolvi arriscar.

Posso dizer que não me arrependi, pelo contrário, amei!  O óleo antes era transparente e agora, após misturá-lo, ele fica num tom mais dourado. Ele possui algumas partículas de brilho, mas elas não ficam aparentes na pele.

A hidratação que ele proporciona é bem potente. Onde moro, é muito seco essa época do ano, mas mesmo assim minha pele fica hidratada o dia todo. Depois que tomo banho, passo o óleo no corpo e retiro o excesso com água.

Mesmo com a mudança na fórmula, eu gostei bastante do óleo. O cheiro continua igual, super suave e gostoso. Paguei cerca de R$29,00 na embalagem com 200ml.

2 comentários:

  1. Humm que bom saber que é bom!!quase comprei outro dia...estou usando o da Jonhson hora do Sono,mas achei meio pesado o chão do box fica todo melecado!!hahaha!! Que saudade do Blog!não suma de novo!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kika! Esse é ótimo e não deixa o chão melecado não. Pode deixar que não sumo não! rs Beijocas!!!

      Excluir