sexta-feira, agosto 09, 2013

Esmalte Plunie Plum - Sinful Colors





Hoje vou mostrar um esmalte da Sinful Colors. Pra quem não conhece, essa é uma marca americana vendida em farmácias, que é bem baratinha. Cada vidrinho custa em torno de $2,00. Eu tenho uns quatro esmaltes da marca e gosto bastante de todos.

O Plunie Plum é para as amantes de esmaltes cintilantes. Eu confesso que esse é o acabamento que menos gosto, mas como é rosa, eu até dou uma chance! Na verdade, ele é uma mistura de cintilante com glass effect. 

Com Flash

Com flash e sob o sol dá pra ver melhor esses brilhos que ele tem. Eu simplesmente adoro esmaltes com micro brilhos, queria que fizesse sol o dia todo, só pra poder olhar pras minhas unhas! #aloka...rs


Sob o Sol

O Plunie Plum tem a cobertura boa e com duas camadas ficou ótimo. Como de costume, finalizei com o roxinho da Colorama. 

Ele é bem fluido e é uma delícia pintar as unhas com ele. Se pudesse melhorar algo, seria o pincel. Ele é bem comprido, mas é meio ralinho. Eu sempre prefiro pincéis mais gordinhos.




A cor é bem bonita e quem gosta de esmalte rosa, com certeza vai amá-lo. Não sei se essa cor ainda é vendida, pois já tenho o meu há uns dois anos. Mesmo assim, o esmalte continua ótimo.

Acho essa cor muito acesa por inverno, mas resolvi dar uma alegrada nas unhas.

Já vi algumas lojinhas menores vendendo esmaltes da Sinful Colors. A marca é boa e bem baratinha, por isso dá pra comprá-los a um preço bem acessível aqui no Brasil.

Beijos e Bom Final de Semana!

Um comentário: