segunda-feira, maio 20, 2013

Esmalte Maxi Bolsa de Palha - Risqué



Há algumas semanas mostrei aqui o Casaqueto de Retalho da coleção Moda da Risqué. Hoje vou mostrar o Maxi Bolsa de Palha. Confesso que fiquei em dúvida se comprava esse esmalte, ou não. Não é todo esmalte metálico que me agrada, principalmente quando ele é dourado. Até hoje o único que eu tinha gostado era o Jules da Zoya.


sob o sol

O Maxi Bolsa de Palha é dourado num tom mais aberto, mas ao mesmo tempo discreto, pois ele não puxa muito pro amarelo. Diria que ele é um esmalte meio champanhe com um toque de dourado. O brilho dele é uma coisa linda! As micro partículas de brilho ficam lindas no sol. Confesso que pra mim é onde a cor fica mais bonita nas unhas.





Esmalte metálico e o inverno combinam muito! O Maxi Bolsa de Palha é um ótima alternativa pra quem gosta de cores mais claras, ou até pra quem quer fugir um pouco dos tons escuros e continuar na vibe "unhas de inverno".


Com Flash


A pigmentação dele é boa. Cobriu bem com duas camadas e secou rápido. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama e umas gotinhas do Drip Dry da OPI

Já usei outros esmaltes dessa coleção. Aos poucos, vou postando as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário