sexta-feira, maio 03, 2013

Batom Super Stay 24h - Very Cramberry (100) - Maybelline


Comprei esse batom assim que ele foi lançado, mas acabei enrolando demais pra mostrar aqui no blog. Uma das coisas que mais gosto de fazer é passear em farmácias grandes e ver as novidades. Foi assim que descobri esse batom da Maybelline com a promessa de 24 horas de duração.

Essa é a descrição oficial do produto:

"Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. 
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. 
Faça o teste: coma, beba e beije."

Eu já usei esse batom diversas vezes e fiquei satisfeita com o resultado. Ele funciona da seguinte forma: primeiro é preciso passar o batom líquido nos lábios. O aplicador dele é como o de um gloss. Basta passá-lo e dentro de alguns segundos ele seca. A boca fica meio ressecada e sem brilho, pois pare que a gente tem tinta nos lábios.

É bom ter cuidado na hora de aplicar o líquido, pois se você borrar, vai precisar de um demaquilante para removê-lo.

Aplicador do Batom
Em seguida, basta aplicar esse hidratante incolor por cima do batom. Ele vai garantir um efeito mais molhado, além de hidratar os lábios.

Hidratante
Eu nunca tive um batom de longa duração e gostei bastante do resultado desse. Ele não dura 24 horas, mas eu diria que por 6 horas a cor fica bem bonita e visível. Eu comi, bebi água, escovei os dentes e mesmo assim o batom continuava lá. Após algumas horas ele fica mais seco, por isso reaplico o hidratante quando sinto esse incômodo. Com o tempo, a cor começa a desaparecer, principalmente no centro dos lábios.

Amostra do batom nos lábios:

luz natural /com flash

luz natural / com flash


Eu adorei a ideia de ter um batom que dure mais tempo, pois é ótimo pra ir à uma festa. Normalmente a gente se arruma toda, capricha na maquiagem, mas é só comer e beber um pouco que o batom some. Nessas horas aparece alguém pra tirar foto e o batom já sumiu faz tempo...rs Com esse batom isso não acontece, pois ele dura mesmo depois de comer e beber.

Para removê-lo totalmente é preciso usar um demaquilante. Paguei cerca de $30,00 numa farmácia no Rio. Esse batom está disponível em várias cores e mesmo não sendo tão baratinho acho que vale a pena, pois ele dura bastante. Os batons de longa duração de marcas importadas costumam ser bem caros aqui no Brasil, custam no mínimo R$100. Esse da Maybelline é uma boa alternativa aos preços abusivos!

Pra finalizar, amostra da maquiagem pronta usando o batom:



Beijos e Bom Final de Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário