terça-feira, maio 21, 2013

Desafio da Beleza 2013




Semana passada aconteceu a estréia do Desafio da Beleza Versão 2013. Eu cheguei a falar aqui no blog sobre a primeira temporada no ano passado. Eu adorei o programa! Foi super inspirador ver os maquiadores colocando a criatividade pra funcionar e criando looks incríveis. Eu adoro o poder transformador da maquiagem e por isso me divirto vendo o programa.

Além do mais, adoro o Fernando Torquatto! Ele tem um talento incrível e sabe criar makes perfeitos!

Ontem foi ao ar o segundo episódio. Foi bem legal! Tem até uma participante meio louca! rs

Estou super animada para mais essa temporada!

Aqui tem as informações sobre o programa.

2 comentários:

  1. Querida venho aqui para parabeniza la pelo post super fofo e construtivo!!!Bjs e continue super bonita!!!! *-* Bjs de Guilherme Baptista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Guilherme! Ainda bem que você não foi eliminado! Seria super injusto você sair e a louca continuar! Espero que a experiência tenha sido boa! Beijos!

      Excluir