sexta-feira, maio 24, 2013

Desodorante Rexona Clinical Women






Eu usei muito esse desodorante durante o verão e achei que valia a pena contar minha experiência com ele. Eu sempre vi muita propaganda sobre o Rexona Clinical, mas confesso que achava que ele era igual a qualquer outro desodorante.


Então um dia enquanto estava na farmácia, resolvi ver o preço e me assustei um pouco, pois ele custa cerca de R$30,00. Isso é bem mais caro do que custa um desodorante comum. A diferença é que o Rexona Clinical não é como um desodorante qualquer.

Essa é a descrição oficial dele:

"Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua exclusiva fórmula TriSolid™ possui uma quantidade de ativo antitranspirante 20% maior.."

Depois de pesquisar um pouco, acabei resolvendo comprá-lo pra testar. Eu não transpiro muito, mas em dias de muito calor, onde fico o dia todo na rua, eu gosto de saber que ficarei protegida o dia todo. Nada pior do que ficar fedendo, né?!

Basta girar o fundo da embalagem até que saia um pouco do produto. Ele é bem denso, então é bom não exagerar na quantidade de desodorante. Ele realmente protege muito mais do que qualquer desodorante que usei. Mesmo em dias de calor intenso, ele segurou a transpiração muito bem.



A parte chata é que ele mancha um pouco blusas claras, então precisa de uma forcinha extra na hora de lavar as roupas. Nessa época, quando tomava banho, eu esfregava muito as axilas e mesmo assim tinha a sensação de que o desodorante continuava lá. Sei lá, mas parece que ele cria uma camada protetora.

Agora que o calor passou, eu voltei a usar meu desodorante comum. Adorei o Rexona Clinical, mesmo sendo mais caro, vale super a pena! Se você transpira muito, ou mora num lugar que é quente como o inferno, esse desodorante vai ajudar muito!


Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários:

  1. Cara.. esse desodorante é TENSO. ahaha
    Foi o desodorante que mais segurou minha transpiração de égua. (Sério! Trisssste!)
    Mas o chato é que ele caga a roupa toda. Se eu colocava uma camisa sem manga preta ou azul, logo ficava aquela bordinha branca embaixo do braço. :( #chatiada Tinham que ter feito ele invisível!
    Fora que pra lavar era um inferno. Se colocar a roupa na máquina direto, ele não sai.
    Uma pena mesmo ele ter essa cola do demônio. (Mas talvez seja por isso que é tão bom hahah)
    No final das contas, aderi ao talco da Granado. HAHAHAHAHAH
    Eu uso o da linha Pink e o azul, Sport.
    No inverno está sendo o suficiente... Só Deus sabe o que vai ser de mim no verão. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha chorando de rir com sua história!!! Esse desodorante é o mais potente mesmo, mas a parte de manchar a roupa é chata mesmo. Fora do verão costumo usar o dove invisible dry, gosto muito dele!! Beijos!!!

      Excluir