quarta-feira, maio 15, 2013

Cellu-Sculpt - Avon



Minha mãe começou a usar esse creme da Avon e me recomendou, pois gostou dos resultados. Esperei ele entrar em promoção e comprei para experimentar. Normalmente ele custa R$42,99, mas eu comprei por R$ 29,99.

Essa linha Solutions da Avon possui cremes diversos. O Cellu-Sculpt tem a proposta de reduzir medidas e também a celulite. Confesso que fazia muito tempo que não usava algo assim, então não custava tentar, afinal minha mãe gostou bastante dele.




O creme é bem levinho e espalha muito bem. A indicação de uso é de duas vezes ao dia. De preferência, massageando a região onde o creme foi aplicado por alguns minutos.

Tenho usado apenas uma vez ao dia, normalmente pela manhã, depois que tomo banho. Espalho o creme nas pernas e bumbum até ele ser totalmente absorvido. Logo depois de aplicá-lo, sinto a região um pouco mais quente, mas essa sensação some bem rapidamente. 

O creme não é melequento e a sensação na pele é bem parecida com a de um hidratante. 

Acho que nenhum creme faz milagre sozinho. Eu tenho procurado me alimentar melhor e faço exercícios físicos regularmente. Acho que o Cellu-Sculpt dá uma ajudinha extra e tenho notado uma melhora nas celulites.

Gostei da ideia de usar cremes assim e vou procurar manter o hábito dentro da minha rotina de cuidados.

Qual creme vocês usam para ajudar a combater as celulites? Compartilhem, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário