quinta-feira, maio 23, 2013

Lápis Mega Impact Preto - Avon




Meu lápis de olho preto estava meio velho e eu precisava comprar um novo. Queria um que fosse super preto e que tivesse uma duração muito boa. Pesquisei bastante e acabei comprando o Mega Impact da Avon. Ele foi super bem recomendado e posso dizer que foi uma ótima compra!


Ele é bem cremoso e desliza super bem. Ele é muito pigmentado, simplesmente super preto com apenas uma passada. Até hoje, é sem dúvidas, o melhor lápis preto que usei.



Ele seca rápido e só sai com demaquilante. Como ele é cremoso, dá pra usá-lo como base para sombras. Basta passá-lo e esfumar um pouco. Importante mencionar que é bom esfumá-lo logo em seguida que ele é aplicado, pois ele seca rápido e depois de seco, ele não sai do lugar por nada. A duração dele também é ótima.

Amostra do lápis na pele:



Além de ser um ótimo lápis, ele custa apenas R$19,99. Eu comprei o meu na promoção e paguei R$14,00. Adoro produtos que tem um bom custo benefício. Fiquei muito feliz com minha compra!

Ah, esse lápis também está disponível em azul e nude. Como não testei as outras cores, não sei dizer se elas são boas.
Fica a minha recomendação pra um lápis preto maravilhoso e BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário