sexta-feira, maio 10, 2013

Compras Aliexpress - Bolsas



Eu já falei aqui do Aliexpress. Mais algumas comprinhas chegaram e resolvi compartilhar as dicas. Dessa vez vou mostrar apenas as bolsas que comprei.

Clutch Preta



Vendedor: link aqui
Valor: $6,99 cor Black
Tempo de espera: 45 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim




Essa bolsa tem um tamanho muito bom, dá pra colocar celular, chave, carteira pequena, batom e pequenas coisinhas. É uma ótima opção pra sair à noite. O material externo dela não é couro, mas é bonito e parece resistente. A alça é removível e o material é de boa qualidade.


Bolsa Envelope Preta



Vendedor: link aqui
Valor: $18,15 cor Preta
Tempo de espera: 30 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Essa bolsa é muito bonita e super atual. As tachinhas andam super na moda, ainda mais em dourado. Ela tem um bom tamanho, mais ou menos dois palmos de largura. Como ela é mais fininha, não dá pra colocar nada muito volumoso, mas o básico cabe, tipo celular, carteira, óculos, chaves e necessaire pequena. Ela possui uma alça removível, o material é tipo um couro sintético e é bem macio. Adorei a bolsa e todas as minhas amigas elogiaram.



Bolsa Pequena Bege



Vendedor: link aqui
Valor: $18,95 cor Khaki
Tempo de espera: 60 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim





O anúncio dizia que o material dela é couro e realmente parece ser. Ela é bem acabada e muito bonitinha. Ela é pequena, mas como possui dois compartimentos, dá pra levar o básico tipo celular, documentos e chaves. Ela possui duas alças removíveis: uma de corrente e outra alça menor para usar como carteira.

Eu adorei minhas compras, achei as bolsas bonitas e bem acabadas.

Apenas lembrando que há vários riscos em fazer compras internacionais. Sua compra pode ser taxada, pode se perder, demorar muito pra chegar e ainda é necessário um cartão de crédito internacional. Além disso, a gente pode se decepcionar com o produto, afinal na internet tudo é lindo.


Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário