quarta-feira, maio 22, 2013

Talco Cremoso Antisséptico - Granado




Com a proximidade do inverno, cada vez mais usamos sapatos fechados e botas. Nessa época do ano, eu acho melhor ter um cuidado extra com os pés e usar um talco. Eu não tenho chulé, mas não custa nada prevenir, né?!

Uma coisa que me incomoda bastante nos talcos é que sempre voa pó pra tudo quanto é lado e suja o chão. Pedro deixa rastros pela casa todos os dias quando se arruma. Homem pode até não ligar pra isso, mas eu me importo. Por isso, resolvi que era melhor usar um talco líquido. Comprei esse da granado, pois eu amo a linha Pink.





O talco tem a consistência de um hidratante e o cheiro é o mesmo de todos os produtos da Linha Pink, porém um pouco mais suave. Ele é absorvido rapidamente pela pele e não deixa os pés ressecados, até acho que ajuda um pouco na hidratação.

Eu gostei bastante dele! Além de ser ótimo, ele tem um preço justo. A embalagem com 100g custa cerca de R$14,00.

Aqui tem os posts de todos os produtos da Linha Pink que já apareceram por aqui: Óleo Fortalecedor de Unhas, Esfoliante de Pedra Pomes, Manteiga Emoliente, Gel Protetor de Calos e Bolhas e Cera Nutritiva Unhas e Cutículas.

2 comentários:

  1. Eu sempre uso produtos nos pés, afinal uso sapato fechado qse todos os dias. Comprei esse tem mais ou menos um mês, e simplesmente adorei.. é realmente muito bom! Segura a transpiração o dia todo (eu particularmente suo muito nos pés). Saio de manhã e quando volto à noite meus pés ainda estão sequinhos e cheirosos..
    Os produtos da granado são sempre bons, e a linha pink eu sempre dou uma testada em tudo! haha

    ResponderExcluir