quinta-feira, maio 09, 2013

Esmalte Lua Crescente - Colorama




Recentemente, mostrei aqui o Mesquita Azul. Hoje vou mostrar o Lua Crescente, que na minha opinião é o esmalte mais diferente e bonito da Coleção Turquia Misteriosa da Colorama.

O Lua Crescente é uma cor bem difícil de definir. Ele possui um fundo prateado, mas nada que seja muito chamativo. Pra mim é difícil encontrar um esmalte prateado que me agrade, pois eles costumam ser muito abertos e a cor fica estranha. Até hoje só tinha usado dois prateados nacionais que tinha gostado: o Boho Chic da Impala e Rock'n Roll da Risqué.

Voltando ao Lua Crescente, ele possui um tom de prata mais fechado. A cor é bem mutante, arriscaria até dizer que o esmalte é meio duochrome, pois ele puxa um pouco pro rosa dependendo da luz. O prata é predominante, mas ele possui micro brilhos coloridos. Mesmo nas unhas ainda da pra vê-los e sob o sol o esmalte fica lindo demais!

sob o sol

Nas unhas eu diria que ele fica parecendo um esmalte metalizado. No outono/inverno esse tipo de acabamento fica super em alta, então pra quem gosta de usar esmaltes de acordo com a estação, o Lua Crescente é uma ótima opção.

Apesar de eu ter reclamado que ultimamente os esmaltes da linha Nutri Verniz andavam meio grossos, o Lua Crescente estava com a consistência bem normal.

com flash

A pigmentação poderia ser melhor. Com uma camada parece que ele vai ficar transparente, na segunda achei que ainda dava pra ver o branquinho das unhas, por isso usei 3 camadas. Mesmo assim ele não ficou grosso e nem deu bolinhas. Como sempre, finalizei com o roxinho da Colorama.

Eu adorei o Luz Crescente. A Colorama inovou bastante na cor e no tipo do acabamento. Amei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário