segunda-feira, maio 27, 2013

Pincel Chanfrado - Dailus




Eu tenho um pincel chanfrado do Boticário. Já mostrei ele aqui, mas eu o acho muito grande para usar delineador em gel. Talvez se eu tivesse olhos maiores... Também tenho outro da Sephora (clica aqui pra ver) que tem o tamanho bom, mas ele é meio gordinho. Como eu tenho os olhos pequenos, eu precisava de um pincel chanfrado que fosse pequeno e fino.

Foi então que encontrei, numa loja que vende produtos de beleza, esse pincel da Dailus. Me lembro que paguei cerca de R$10,00. 





Esse pincel é exatamente do jeito que eu queria. As cerdas são macias, ele é fino e não é muito grande. Como tenho os olhos pequenos, pra mim, esse é o melhor pincel pra usar delineador em gel. 

Acho que as marcas deveriam investir em pincéis chanfrados de vários tamanhos e espessura, pois pra cada tipo de olho, há um pincel que se adapta melhor.

Esse pincel seria perfeito se tivesse o cabo menor. Eu costumo ficar bem próximo ao espelho quando estou maquiando os olhos, porém de vez em quando acabo esbarrando no espelho. Tirando isso, não tenho nada pra reclamar! De todos que tenho, é o meu queridinho para passar delineador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário