segunda-feira, maio 06, 2013

Cuticle Oil to Go - Avoplex - OPI




Comprei o Cuticle Oil to Go por impulso. Sempre ouvi falar muito bem dele e como adoro os produtos da OPI, pensei que seria uma boa aquisição para hidratar as cutículas. Paguei R$32 reais numa loja que vende produtos de beleza no Rio. 

Achei meio caro, mas comprei com o intuito de testá-lo. Fiz o mesmo o Drip Dry e me apaixonei pelo produto. Tem post falando dele aqui

A linha Avoplex da OPI é repleta de produtos para cuidar das unhas, pés, mãos e cutículas. O Cuticle Oil to Go é um hidratante para cutículas. 

A hidratação que ele proporciona é ótima! Pra mim o defeito está exatamente na embalagem.



O aplicador é bacana, basta apertar a embalagem que o produto sai. Com a própria ponta, que lembra um pincel, basta espalhá-lo pelas unhas. O problema é que é bem difícil dosar a quantidade de produto que sai, então fico com a sensação de desperdício...

No geral eu gostei do produto, pois ele é bem hidratante. Infelizmente, o aplicador pode ser um problema. 

Na linha Avoplex há um produto chamado Nail & Cuticle Replenishing Oil. Pelo que li ele é um hidratante para cutículas em versão líquida numa embalagem de esmalte. Provavelmente vou gostar mais dele. Assim que comprá-lo e testar eu conto por aqui. 

Aqui dá pra ver todos os produtos que uso para hidratar as cutículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário