terça-feira, maio 28, 2013

Friction Block - Band-Aid





Já mostrei aqui o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado. O Friction Block da Band-Aid é um produto que tem o mesmo propósito: evitar que bolhas se formem nos pés devido ao atrito com o sapato. Infelizmente, ele não é comercializado no Brasil.

Esse foi presente da Mari, ela trouxe quando viajou pros EUA. Lá fora, ele custa cerca de $7,00. Eu tinha muita curiosidade em testá-lo, pois muitas meninas afirmam que ele é melhor do que o gel da Granado. 

De uma forma geral, eles são produtos bem parecidos e ambos cumprem o seu papel de proteger os pés. 

Pra começar, a textura dos produtos é bem diferente. Enquanto o da Granado é um gel, esse da Band-Aid é em barra. Eu tenho a impressão de que por isso, ele cria uma camada mais espessa do produto sob a pele e talvez por isso, parece que ele protege mais.



A embalagem dele é bem compacta, portanto é prático levá-lo na bolsa. Não que o da Granado seja grande, mas o Friction Block é bem menor.

Eu adorei testá-lo, mas quando ele acabar, não vou conseguir comprá-lo novamente. Pelo menos agora aqui no Brasil temos produtos similares. Eu vi que a Avon tem um produto assim que também é em barra. Fiquei curiosa para saber se o efeito é idêntico. Alguém já testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário