terça-feira, maio 14, 2013

Hidratante Amêndoas e Baunilha - O Boticário



Eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para algumas coisas! Passar hidratante no corpo é algo que eu sempre tento evitar. Eu já disse aqui o quanto gosto de usar óleo corporal no banho, assim já saio limpa e hidratada. Eu não tenho nada contra hidratante, é pura preguiça mesmo!

Já mostrei aqui o óleo corporal dessa mesma linha. O cheiro é muito gostoso! A mistura da baunilha e amêndoas deixa o cheiro docinho e maravilhoso.

Vim passar férias na casa da minha mãe e esqueci de trazer hidratante, ou óleo. Já que ela tem duas embalagens desse hidratante, resolvi me apropriar de um durante esse tempinho que estou por aqui. 




Eu amei a embalagem! Pump é vida! Facilita muito o uso do produto! É frescura minha, mas eu detesto ficar virando a embalagem pra poder usar um produto. 

Além do pump, o hidratante é muito gostoso! Ele tem a consistência bem levinha e espalha super bem. Senti minha pele hidratada e o cheiro ainda permanece na pele por algum tempo, mesmo depois de aplicado.

Estou usando há algumas semanas e estou bem satisfeita. Ele custa cerca de R$30,00,  mas também dá pra comprar apenas o refil por cerca de R$24,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário