segunda-feira, maio 13, 2013

Esmalte Dress Me Up - China Glaze





Eu faço minhas unhas desde muito nova, desde os 12. Com o tempo eu adquiri prática e hoje eu pinto as unhas muito bem (modesta!!!!rs). Começar é sempre difícil e no princípio fica feio mesmo! Falta esmalte, fica manchado e a gente não limpa os cantinhos direito. Enfim, um horror! É sempre mais fácil tentar cores mais claras no início. Quando eu comecei as opções de cores eram bem limitadas. Hoje há uma grande variedade no mercado e todas as marcas possuem muitos tons.

Uma boa sugestão pra quem quer começar a pintar as unhas em casa é apostar nos nudes. Claro que os branquinhos serão sempre lembrados, mas os nudes chegaram aos poucos e foram conquistando espaço. Quando era mais nova eu adorava usar as unhas mais longas, mas cada vez mais eu prefiro usá-las mais curtas. Assim fica mais fácil fazer as tarefas domésticas, digitar, etc.

Quando minhas unhas estão menores eu gosto de usar cores mais clarinhas. Confesso que ultimamente clarinho pra mim é sinônimo de nude. O escolhido da vez foi o Dress Me Up da China Glaze.

com flash


Eu já mostrei aqui no blog uma outra cor dessa marca que eu amo: Below Deck. Os esmaltes da China Glaze são ótimos, além de serem baratos nos EUA (cerca de $5,00), a qualidade é muito boa e há muita variedade de cores.


sob o sol

Quando vi os swatches do Dress Me Up fiquei doida e corri pra conseguir comprá-lo. Fiz a compra nessa loja virtual aqui. Paguei cerca de R$20,00 mais o frete. A compra chegou rápido e fui super bem atendida! 





Esse tom de nude não deve ser tão difícil de achar por ai. No entanto, eu não tinha nenhuma cor assim. O  que eu tenho que mais se aproxima é o Bali da Risqué, mas ele é um pouco mais claro e rosado. O Dress Me Up possui um tom mais fechado, com um toque de marrom. A cor é linda! Impossível não se apaixonar!




A pigmentação, como sempre, é ótima. Cobriu perfeitamente com uma camada. Por hábito passei duas, mas juro que não precisava! Pra finalizar usei o roxinho da Colorama. Importante mencionar que quando tirei as fotos, já estava com o esmalte nas unhas há 4 dias e ele continuava intacto e com um brilho lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário