terça-feira, fevereiro 19, 2013

Sombras Continuous Cocoa and Iced Latte - Infallible L'Oreal




Essa é uma das melhores sombras que já usei até hoje. A L'Oreal lançou uma linha de sombras chamada Infallible em várias cores lindas. A promessa de duração dessa sombras é de 24 horas. Eu tenho duas cores: Continuous Cocoa e Iced Latte.




A embalagem dela é super bonitinha e compacta. Ela não ocupa muito espaço e é bem resistente. A sombra possui além da tampa normal da embalagem, uma proteção para a sombra. Dá pra ver na foto abaixo:




Nas fotos abaixo dá pra ver melhor a cor de cada sombra. A primeiro foto tem flash e a segunda é com luz natural apenas. 

A Continuous Cocoa é uma sombra marrom bem forte e com um pouco de brilho. É uma cor bonita e bem básica. Dá pra criar vários looks com ela.

Já a Iced Latte é uma sombra bege com muito brilho. O brilho é lindo e essa cor também é super usável. Dá pra usar durante o dia e também serve para iluminar o olhar.


com flash


A textura dessa sombra é incrível! Ela fica prensada no potinho e ao toque a sensação é de uma sombra em gel, porém quando espalhamos, ela vira pó. É demais!


luz natural



Abaixo tem amostras das sombras na pele. A pigmentação delas é maravilhosa, todas as amostras foram feitas sem primer. Olha como as cores estão super intensas! A foto da esquerda está com flash e a da direita com luz natural.




Nos EUA essas sombras custam cerca de $9, mas aqui no Brasil elas são bem mais caras, custam por volta de R$50. Elas são vendidas na Renner, não sei se dá pra comprar em algum outro lugar. Se alguém souber, por favor avisa!

Minha sugestão é procurar as outras cores na internet e pedir pra alguém que vá viajar pros EUA. Lá, além de ser bem baratinho, dá pra comprar em qualquer farmácia.

Aqui elas custam mais, porém a sombra é incrível, dura muito e tem cores lindas. Se você gosta bastante de maquiagem, vale a pena experimentá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário