segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Esmalte Ocean Drive Pink - O Boticário



Na semana passada eu comprei 3 esmaltes do Boticário numa promoção leve 3, pague 2. Adoro promoções assim! Até porque os esmaltes do Boticário são lindos e de ótima qualidade.

Eu comprei as cores Ocean Drive Pink, Ocean Drive Orange e Milan Style Nude e pintei esse fim de semana com o primeiro. Tinham várias cores lindas, como azul e roxo e eu fiquei muito na dúvida de quais escolher. Inicialmente eu comprei o Juicy Coral, mas quando cheguei em casa vi que a validade dele era apenas até abril/2013, então troquei pelo Ocean Drive Orange, porque me recuso a comprar um esmalte com 3 meses de validade! rs

Mas falando do Ocean Drive Pink, esse esmalte é um rosa pink bem clássico e tem ótima pigmentação e cobertura. Quase podemos passar uma só camada de esmalte.




O brilho dele também é lindo e a cor combina com o verão!




Adorei esse esmalte e acho que vou gostar dos outros também. Vou postá-los aqui depois!

Eu passei uma camada de base da Revlon, duas do esmalte e o top coat da Revlon por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário