segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Liquid Shine Brilliant Brunette - John Frieda




Eu não sabia que o John Frieda tinha uma linha de produtos para os cabelos castanhos. Eu adoro produtos específicos para a cor dos cabelos. Me lembro que a Natura tinha (ou tem ainda?!) uma linha assim e eu adorava usá-la.

Obviamente o preço dos produtos do John Frieda no Brasil desanima bastante, tudo é bem caro. Eu não faço questão de usar produtos muito caros pro cabelo, então raramente compro algo assim por aqui. Pelo que vi, essa linha tem shampoo, condicionador e vários cremes. 

Acabei comprando o Liquid Shine, que é um gloss com brilho para os cabelos. Pelo que li, a única coisa que ele promete é  o brilho mesmo. Eu paguei cerca de R$53,00 numa loja de produtos de beleza no Rio. Ok, é muito caro, mas eu me empolguei tanto com quando o vi.... Coisa de mulher mesmo...rs



O gloss tem um cheiro super suave (quase imperceptível). Nas mãos, ele parece um gel com glitter prateado. No entanto, ele tem consistência de creme e os brilhos não são como glitter. Esses brilhos somem no cabelo e a textura é bem gostosa.

Uso pouco produto, espalho nos cabelos molhados (evitando a raiz) e deixo secar naturalmente. Honestamente, não sei se ele faz tanta diferença. Eu não vi nenhum brilho extraordinário.  Para um produto que é vendido a um preço tão alto, eu esperava mais....

Alguém já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário