sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Iluminador Labial - Risqué




Comprei esse iluminador labial da Risqué quando vi uma blogueira usando o produto como sombra. De fato, acho super estranho passar um pó nos lábios para deixá-los mais brilhantes. Pro dia a dia, acho que não rola, mas no carnaval pode tudo!



Até hoje, eu só tinha usado esse iluminador como sombra. Ele puxa pro tom de rosa bem claro, com brilhos prateados. Brilha bastante e fica bem bonito.

Dá uma olhada em como ele fica aplicado sozinho:


amostra no braço


amostra no olho sem primer


Também dá pra usá-lo fazendo algumas combinações. Na foto abaixo usei a sombra Brow Stone pra escurecer o canto dos olhos e a parte de baixo. Usei o iluminador na pálpebra móvel e no canto interno. Ficou bem bonito.



Também testei usá-lo como iluminador labial. Passei o batom 251 da Intense e apliquei o pó por cima. Dá pra aplicar com os dedos, mas deve fazer mais sujeira. Eu usei um pincel de sombra mesmo.


usando batom apenas - luz natural


com iluminador - luz natural


com iluminador - com flash

Os lábios ficam bem brilhosos, uma coisa meio cintilante. Eu curti o efeito, mas confesso que só usaria mesmo no carnaval. 

Eu testei com uma cor de batom bem forte, mas talvez fique mais discreto em tons mais claros.

Esse iluminador pode ser encontrado em qualquer farmácia e lojas de produtos de beleza. Ele custa cerca de R$15. Alguém já tinha usado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário