quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Renew Clinical Creme Clareador para as Mãos - Avon



Esse ano eu completo 30 anos! Preciso realmente tomar vergonha na cara e cuidar mais da minha pele, por isso no ano passado eu comecei a usar produtos anti-idade, afinal não quero chegar aos 50 acabada...

Minhã mãe sempre me disse que dá pra ver a idade das mulheres pelas mãos, pescoço e colo. Na tentativa de prevenir que minhas mãos fiquem muito enrugadas, resolvi comprar esse creme da renew para as mãos.

Comprei no escuro mesmo, afinal não tinha indicação de nenhum. Obviamente, eu não me lembro de usá-lo todos os dias, mas eu tento!!!rs O ideal seria passá-lo pela manhã e à noite. Eu, normalmente, me lembro de passá-lo à noite.

Ele tem a textura bem espessa, mas mesmo assim espalha bem. Eu adoro cremes que deixam a sensação de hidratação e esse é exatamente assim! Ele também possui FPS 15, o que é ótimo, principalmente para o uso durante o dia.

Quando comprei esse creme ele estava em promoção, porém o preço normal dele é R$27. Estou gostando bastante de usá-lo. Pelo menos agora, sinto que cuido mais das minhas mãos! 

Alguém usa outro creme para indicar?

Ah, uma outra dica para cuidar das mãos é usar luvas nas tarefas domésticas. Eu já fiz um post sobre isso logo no começo do blog. Aqui está o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário