quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Iluminador Cor 06 - Dailus PRO




Eu não sei vocês, mas quando eu penso em carnaval penso logo em BRILHO! Essa é a época do ano que o brilho cai super bem, então dá pra se jogar sem medo de ser feliz. O iluminador que vou mostrar hoje não é apenas para o carnaval, mas como ele estava na fila de produtos que ainda não tinha mostrado, aqui vai!

A Dailus PRO lançou um iluminador facial em 3 cores. Eu comprei a cor 6, pois achei que ela era a que melhor combinava com meu tom de pele. O potinho vem com um dosador e isso evita que voe pó para todos os lados. De qualquer forma, é bom tomar cuidado na hora de abri-lo, pois se voar pó, sua casa vai ficar brilhando muito!rs





O tamanho do potinho é perfeito. Ele é pequeno, mas funcional. A cor 06 fica muito bem em pessoas mais morenas e negras. Talvez para as mais branquinhas ele fique meio exagerado.

Ele possui um brilho dourado, meio puxado pro bronze. Super orna com minha pele, fica super rico! A pigmentação dele é ótima, com pouquíssimo pó ele já ilumina bem. Por isso, mesmo o pote sendo pequeno vai durar demais.

Abaixo tem amostras dele na pele:


com flash - luz natural


A duração dele é normal, mas considerando o seu preço e características, é um ótimo custo benefício para um produto nacional. Cada potinho sai por cerca de R$10.

Nem sempre dá pra usar iluminador em qualquer situação. Alguns são mais discretos, outros mais brilhosos. Pra quem ainda tem medo, o carnaval é uma ótima opção para testar um.

Dá uma olhada como ele fica no rosto. Apliquei em volta dos olhos e nas têmporas:


luz natural



com flash



Eu adoro iluminador. Deixa a maquiagem bem mais bonita, uso sempre que posso.

Gostei bastante dessa da Dailus e tenho usado muito. Super recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário