quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Delineador Carbon Black - Duda Molinos



Eu sempre li em blogs que os produtos do Duda Molinos são ótimos. O problema é encontrá-los, pois eles não são vendidos em qualquer lugar. Pela internet, eu já comprei na Sephora. No Rio, na Tijuca, tem uma loja chamada Forma e Beleza que vende, eu também já comprei lá.

Depois da minha boa experiência com delineadores líquidos (já mostrei um aqui e outro aqui), eu resolvi comprar um preto, pois o único que eu tinha era em gel. Todo mundo sempre me disse que essa é a melhor caneta delineadora preta nacional. Eu confiei na opinião da mulherada e resolvi comprá-la.




A ponta dessa caneta é bem fininha, pelo menos muito mais fina que o aplicador dos delineadores do boticário. Quem quiser comparar, dá uma olhada aqui. Isso é bom, afinal dá pra fazer um traço bem fino, ou ir construindo um traço mais grosso aos poucos.




A pigmentação dele é muito boa. Ele é super preto e já na primeira passada a cor fica uniforme. Há muitos delineadores pretos por ai com pigmentação fraca, com alguns é necessário passar o produto duas ou três vezes até conseguir uma cor mais forte. Ele também seca bem rápido e não carimba a pálpebra durante a aplicação.

Amostras no olho


com flash - luz natural

A duração dele é ótima e ele não carimba a pálpebra durante o dia. Normalmente, eu uso um primer antes, mas já usei sem e gostei do resultado mesmo assim.

Eu comprei a minha caneta na Sephora e paguei R$48,00. Não é muito barato, mas ela tem uma qualidade muito boa e acho que o investimento vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário