sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Esmalte London Night Blue - O Boticário





Onde eu moro só chove! Nessa época do ano o tempo ficar super instável e os dias estão nublados e com muita chuva. Isso significa que eu continuo na vibe dos esmaltes escuros. Eu sei que sou meio louca, mas....rs

Com Flash


O escolhido da vez foi o London Night Blue do Boticário. Essa cor foi lançada ano passado e nós já mostramos três cores dela por aqui: Paris Petit Rose, NY Tech BrownTokyo Oriental Blue.




Gente, esse azul é lindo! Tem cara de esmalte rico, sabe?! Ele é um azul marinho bem forte com um acabamento meio espelhado. É como se o esmalte fosse meio metálico, mas não é...rs É difícil definir, mas ele é super diferente e lindo!



A cobertura é perfeita. Como a pigmentação dele é ótima, com uma camada o esmalte já fica lindo. Eu passei duas por costume mesmo. Para finalizar, passei o roxinho da Colorama e uma camada do Drip Dry da Opi. O London Night Blue já possui um brilho lindo e o Drip Dry ajudou a deixá-lo super brilhante. Ficou lindo, eu amei!

2 comentários:

  1. Nossa, perfeito esse azul. Amei! Ele tem um shimmer muito lindinho e é quase marinho a cor dele, né?! Gostei muito, só acho os esmaltes da Make B um pouco carinhos pela quantidade que vem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim! Um azul marinho diferente e super bonito. Eles realmente são mais caros, mas a qualidade compensa. Beijos!

      Excluir