quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Renew Clinical Creme de Preenchimento e Volume para Lábios - Avon



Acabou o carnaval! Peninha, pois um feriado longo assim é tão gostoso! Eu consegui passear e descansar bastante. Agora o ano já pode de fato começar, né?! Eu bem que tentei trocar meu esmalte, mas o feriado foi tão corrido e não deu tempo. Espero que todos tenham se divertido bastante!

Já que agora a rotina voltou ao normal, resolvi mostrar um produto importante no cuidado com a pele em geral.

Depois que comecei a tirar fotos para o blog, eu comecei a perceber algumas linhas de expressão que eu não tinha há dez anos.... Para cuidar mais de mim, resolvi que preciso usar algo específico para os lábios. Quando a gente envelhece, é super perceptível que os lábios ficam cheios de linhas de expressão quando falamos, principalmente ao redor da boca.

Para postergar esse efeito, comprei o creme de preenchimento e volume para os lábios da Avon. A embalagem dele é bem normal e pequena. O produto é bem fluido e espalha bem. Assim que passo o creme nos lábios, eles ficam meio anestesiados. É exatamente igual a sensação de quando a gente usa um batom que aumenta o volume dos lábios.

Eu sei que tem gente que não curte essa sensação, mas eu gosto. Não me incomoda nem um pouco. Além do mais, ela não dura nem 5 minutos. Logo logo, os lábios voltam ao normal. O creme rende bastante, com bem pouco dá para cobrir toda a boca.

Como meus lábios ainda estão jovens (esse ano faço 30), não consigo ver nenhum resultado muito evidente. De qualquer forma, acho que é um cuidado importante e pretendo manter o hábito. Esse creme custou R$27.

Alguém usa? Tem outra dica de um produto similar? Compartilha com a gente, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário