sábado, fevereiro 16, 2013

Limpa Bolsas - Mr. Cat



Eu tenho uma bolsa de couro off white. Ela andava meio sujinha, afinal de contas bolsa clara sempre suja com mais facilidade. Eu gostava de usar um produto para limpar couro que vende na Bagaggio, mas quando fui comprar estava em falta.

Como estava precisando de um produto para limpá-la agora, acabei comprando esse "Limpa Bolsas" da Mr. Cat. Ele custou R$19,00 e a embalagem é pequena, tem apenas 90gr. Abaixo uma amostra de como o produto funciona.




Pela foto dá pra ver que o produto limpou toda a sujeira que estava na bolsa. Ele não é hidratante, apenas limpa. Fiquei com a sensação de que o couro precisava de um hidratante depois que foi limpo. A Mr. Cat também vende hidratante para bolsa, talvez por isso a intenção seja fazer uma venda casada.

Não gostei muito dessa parte. Seria melhor se um único produto desse conta de limpar e hidratar o couro. 

O que vocês usam para limpar o couro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário