terça-feira, março 19, 2013

Esmalte Geleia de Pitanga - Risqué




A Mari já mostrou esse esmalte aqui. Eu já tinha comprado o meu há muito tempo, mas até agora ele estava na fila dos esmaltes novos. Como essa fila é muito grande e não acaba nunca, ele foi ficando esquecido na gaveta... Usei esse esmalte já faz algumas semanas, mas não tive tempo de postar na época.

sob o sol


Não poderia ter feito escolha melhor! A cor é linda demais!!! Um vermelho com um tom alaranjado, a cara do verão! A cor é super viva e vibrante.

com flash


A Risqué descreve o Geleia de Pitanga como ultracremoso, o que é mentira. A cor tem um acabamento meio jelly e a cobertura é meio transparente. Eu passei três camadas nas unhas e ainda consegui ver um pouco do branco das unhas. Não é nada péssimo, pois a cor continua bonita, mas de cremoso, ele não tem nada.



Eu adorei a cor, mas há outras opções nacionais parecidas com ele. Pelo menos no vidro, o 40 Graus da Colorama é idêntico ao Geleia de Pitanga. Adoro esses tons de vermelho!



Como de costume, passei uma camada do roxinho da Colorama para finalizar. Amei a cor, ela é daquelas que dá vontade de olhar para as unhas o tempo todo. Fiquei até com pena de tirá-la, mas como a fila está grande....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário