terça-feira, março 26, 2013

Creme Gloss Defrizante - Charming



Estava numa loja de produtos de beleza com minha sobrinha e ela me mostrou esse produto. O Creme Gloss Defrizante da Charming serve para reduzir o volume e o frizz. Meu cabelo apesar de liso, às vezes fica com volume. Frizz todo mundo tem, né?! Ele também possui proteção térmica, o que é ótimo. Eu quase não uso secador, mas é super importante proteger o cabelo quando for usá-lo.

Amostra do creme nas mãos:





Esse creme é bem denso. Meus cabelos estão enormes e essa é a quantidade que uso. Ele rende muito mesmo. Tem que passar bem pouquinho, ou o cabelo fica pesado.

Ele ajudou a diminuir o frizz e controlou o volume. Apenas lembrando que eu não testei usá-lo com secador, sempre deixo o cabelo secar naturalmente. Eu gostei desse creme, mas sinto que se usá-lo por muitos dias seguidos ele começa a não fazer efeito.

Por isso, tenho alternado entre ele e outros cremes para cabelo que tenho em casa.

Para um produto baratinho (custou R$14), fiquei bem surpresa com o resultado. Foi uma boa descoberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário