sexta-feira, março 22, 2013

Palette de Maquiagem - Make B. Black Crystal - O Boticário





Quando vi essa palette fiquei enlouquecida! Relutei um pouco até comprá-la, afinal eu já tenho muita maquiagem. Porém depois de pensar muito, achei que que valeria a pena. Eu não me arrependi e de fato amei a compra. Pra quem tem pouca maquiagem ela é perfeita. Dá pra fazer looks noturnos e diurnos, mais básicos ou ousados, afinal a variedade de cores é boa. Ela custa R$120.






O Boticário fazia umas palettes da Make B que eram muito caras, porém acho que finalmente acertaram no preço. O material dela é mais simples, mas ela é uma graça e tem vários produtinhos lindos e úteis. Ela parece uma carteira, é bem compacta e o fechamento se dá através de ímãs. É bem eficiente, já levei a minha pra viajar e ela não abriu de jeito nenhum.


Eu não testei todos os produtos que ela possui, mas gostei muito de todos que usei. Vamos por parte:






Na parte de cima, ela possui um espelho num tamanho bom. Há 4 sombras cremosas: azul, verde, marrom e uma marrom mais clara com brilhos. Há dois corretivos: um com fundo amarelo e outro rosado. Eles não funcionam pra minhas olheiras, mas eu não pensei nisso quando comprei a palette. Também há duas cores de blush: um coral com brilhos e um opaco rosado, meio cor de esmalte rosa antigo, sabe? Já usei os blushes e amei! As cores são lindas e a fixação é ótima. O iluminador que vem junto também é uma graça. bem discreto, ótimo para usar durante o dia. Ele possui um tom meio champanhe.




As sombras são bem variadas, há tons opacos e cintilantes. Há tons de lilás, bege, azul, verde e marrom. Acho que faltou uma sombra preta, mas há uma marrom opaca bem escura que quebra um galho. As cores  são lindas e a pigmentação é boa. Apenas lembrando que eu sempre uso primer antes. Elas não esfarelam muito e esfumam bem. 




Ah, os batons! Eu amo uma boca colorida, então achei o máximo tanta variedade de cores numa palette só. Os batons, na sua maioria, puxam para o rosa, desde os mais claros e neutros, até tons mais escuros. Há um meio roxinho com brilhos. Ainda não testei, mas juro que não entendi essa cor...rs Também há alguns que são puxados para o coral. Todos são cremosos e apenas 3 cores possuem brilho. Até agora, eu adorei todos que usei. A duração foi muito boa, até me surpreendi. A parte chata é que precisa de pincel para passá-lo. Usei o que veio na palette mesmo, não é maravilhoso, mas quebra o galho num momento de aperto.


Enfim, fiquei muito feliz com minha compra. A palette é bem versátil, com um preço bacana e super útil.

Abaixo uma foto da última vez que usei-a pra fazer uma maquiagem. Nesse dia usei sombras, blush e batom da palette. Eu sei que a foto não está boa, porque esse dia foi meio corrido, mas pelo menos dá pra ter uma ideia do que dá pra fazer.

Nesse dia usei sombra lilás e marrom nos olhos, o blush coral e um batom rosa mais aberto. Eu gostei do resultado. Fiquei maquiada por umas 6 horas e a maquiagem estava intacta quando retirei.



Bom Final de Semana!

Um comentário: