sexta-feira, março 01, 2013

Manteiga Emoliente - Granado




Durante minhas férias eu fui muito à praia. Resultado: pés super ressecados. Como eu tinha esquecido meus cremes em casa, acabei comprando esse da Granado. Adoro todos os produtos da linha Pink e já mostrei vários aqui no blog.




A manteiga emoliente é indicada para as áreas mais ressecadas do corpo: pés, cotovelos e joelhos. Ele possui o mesmo cheiro gostoso de todos os outros produtos dessa mesma linha.

Conforme dá pra ver na foto acima, esse creme é bem consistente. Eu passei o dedo nele e a marca  continua lá. Eu adoro cremes super hidratantes com essa textura. Acho perfeito para as áreas mais secas! Ah, mesmo assim ele espalha super bem.

Meus pés ficaram bem cheirosos e super hidratados. Até hoje, esse é o creme que mais se aproxima ao meu hidratante preferido para os pés. Paguei cerca de R$22. Super aprovado!


OBS: Minha vida anda super corrida. Tenho trabalhado muito, então por enquanto não vamos ter posts durante o final de semana. 

Beijos e bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário