quarta-feira, março 20, 2013

Máscara Facial Purificante - Nativa SPA Argiloterapia - O Boticário



Comprei essa máscara facial, pois estava em busca de algum produto com argila. Como minha pele é oleosa, ela é uma boa aliada para reduzir a oleosidade natural que tenho.

Essa máscara faz parte da linha de Argiloterapia do Boticário. Dessa linha, eu possuo o shampoo purificante e adoro! Ela custa cerca de R$32,00 (embalagem com 75g).

A máscara é meio esverdeada com algumas partículas que ajudam a esfoliar a pele. 

Amostrinha:







Ela é bem levinha e a sensação ao passá-la na pele é bem gostosa. A medida que a gente espalha a máscara pelo rosto, essas esferas esfoliam a pele de uma forma suave.

Eu espalho a máscara em todo o rosto e espero 15 minutos. Ela seca e a sensação não é incômoda, a pele nem fica repuxando.

Depois desse tempo, basta lavar o rosto com água para retirar todo o produto.

O resultado é uma pele linda! Meu rosto fica hidratado e com a oleosidade mais controlada. Acredito que o uso contínuo desse tipo de produto vai ajudar a diminuir todo o óleo que sai dos meus poros.

Eu adorei e tenho usado toda semana. Alguém já testou?

2 comentários:

  1. Eu uso argila mesmono rosto. Compro em casas de produtos naturais. É como um banho de lama. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. Não sabia, vou me informar! Beijos!

      Excluir