terça-feira, março 05, 2013

Pigmento Cor 28 - Dailus PRO



A Dailus lançou no final do ano passado alguns produtos bem legais. Eu já mostrei dois lápis aqui. Outro produto que comprei foi um pigmento. Comprei o meu na cor 28, que é um marrom com um toque de brilho meio esverdeado.



Esse pigmento foi lançado em várias cores, há opções opacas e com brilho. O pote dele é bem pequeno, mas acho o tamanho ideal. Pigmentos rendem muito e se o pote for grande, a gente acaba jogando produto fora.

A única desvantagem desse potinho pequeno é que fica um pouco difícil conseguir retirar o produto para usá-lo. O ideal é colocar um pouco do pigmento num papel, pois nem todo pincel cabe dentro do potinho.

Abaixo tem amostras da cor. A amostra de cima foi feito com primer e a de baixo sem. A foto da esquerda foi feita com luz natural e a da esquerda com flash.




Pelas fotos dá pra ver que a cor desse pigmento é super bonita. O brilho é lindo e aparece numa intensidade mais discreta sem primer, afinal a pigmentação não é muito forte. Também dá pra usá-lo com o pincel molhado, assim a cor fica bem mais intensa.

Como eu tenho a pálpebra oleosa, eles só duram se usar primer antes. Claro que trabalhar com pigmento, faz uma sujeira, então uma boa alternativa é fazer a pele depois de maquiar os olhos.

Uma das vantagens desse pigmento da Dailus é preço. Eles custam em média R$10, com certeza é muito mais em conta do que os pigmentos importados e pelo preço, eles tem um ótimo custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário