sexta-feira, março 08, 2013

Blush Dollymix - MAC





Comprei esse blush quando viajei pro Chile. Na época, eu tinha pouca maquiagem e estava bem bronzeada, por isso fiz questão de comprar um blush bem rosa. Eu me surpreendi com os preços no Chile, pois MAC é muito mais em conta. Eu comprei base, blush e corretivo por metade do preço que pagaria no Brasil. Comprei numa loja de departamento chamada Falabella. Lá tem de tudo, dá vontade de morar nessa loja!





Aqui no Brasil, esse blush custa R$115,00. É bem caro e com certeza há opções nacionais tão boas quanto, por um preço bem mais em conta. A grande vantagem da MAC é a variedade absurda de cores. Há mais de 50 tons disponíveis, com acabamentos opacos, com brilho, cintilante, etc. Se você procura um blush diferente, vale a pena dar uma passada numa loja.






O Dollymix é um rosa mais aberto com uma pigmentação forte. Ele possui um pouco brilho, mas dá pra usá-lo durante o dia tranquilamente. Ele é super versátil, pois usando bem pouco, ele fica mais discreto. Para bochechas mais marcadas, basta usar mais blush.






A duração desse blush é ótima. Consigo ver cor nas bochechas o dia todo.


Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário