quinta-feira, março 21, 2013

Shampoo e Condicionador Liss Cassis - Pluii




Eu fui novamente em busca de produtos novos para os cabelos. Estava precisando comprar shampoo e condicionar e me deparei com a marca Pluii Senses na farmácia. Eu já tinha ouvido falar dela em alguns blogs, principalmente sobre os sabonetes líquidos.

Acho que essa empresa é nova, afinal até o ano passado nunca tinha visto seus produtos. A Pluii possui shampoos, condicionadores, finalizadores para cabelos,  hidratantes e sabonetes.

Resolvi comprar o shampoo e condicionador de Cassis, pois eles são específicos para Cabelos Alisados. Meus cabelos são lisos naturalmente, mas acho que no fundo dá no mesmo. Eu gosto de usar produtos para manter os fios lisos e disciplinados. Como esses prometiam fios lisos e hidratados, achei que seria uma boa escolha.

Essa é a descrição oficial dessa linha:

"O tamarindo e o extrato de cassis, com suas propriedades antioxidantes, evitam o envelhecimento precoce dos fios, selando a cutícula e prolongando o efeito liso"

O shampoo vem com 300ml e o condicionador com 250ml. Tentei tirar fotos da amostra de cada um na mão, mas elas ficaram péssimas.

O shampoo é bem fluido e meio transparente com um leve colorido lilás. O cheiro dele é normal. Eu não amei, mas não é horrível. Ele faz bastante espuma e dá a sensação de cabelo limpo.

O condicionador não é muito denso e tem um cheiro meio desagradável. Nada que incomode muito, pois depois que o cabelo seca, ele some. Depois de passá-lo, ainda no banho, eu não sinto os cabelos muito hidratados. Ele não tem um efeito emoliente muito forte. Eu prefiro condicionadores que deixam os cabelos macios instantaneamente. 

Considerando que o shampoo e condicionador são indicados para cabelos alisados, eu esperava que eles ajudassem a mantê-los mais lisos e disciplinados. Não achei o efeito hidratante tão potente e o frizz não ficou muito controlado.

Cada um custou certa de R$14,00. Confesso que tinha uma expectativa maior e fiquei um pouco decepcionada, afinal eles não foram tão baratos assim.

Para dar uma força no controle do frizz e volume, tenho usado leave-in, ou algum creme do tipo.

Alguém já usou algum produto da marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário