sexta-feira, novembro 01, 2013

Esmalte Mieko - Zoya






Gente, como está quente! Aonde moro os dias estão lindos, céu azul e muito calor! Não precisa nem dizer que por conta disso, ando usando cores mais alegres nas unhas. O escolhido dessa vez foi o Mieko da Zoya. Eu adoro os esmaltes da marca e apesar de não ter muitos (acho que uns 6), sou encantada pela qualidade deles. Já mostrei aqui o Jules, o Neeka e o Lo.

O Mieko é uma cor única e incrível. Ao vivo, ele é ainda mais bonito do que nas fotos. Ele é uma mistura de vermelho com rosa e dependendo da luz, a cor muda bastante. O que mais gosto nele são os brilhos dourados. Não é glitter, tá? São micro brilhos lindos! Os mais bonitos que já vi na vida!

Sob o Sol

O efeito no sol é incrível! Na luz natural, o esmalte também fica diferente, pois esses brilhinhos ajudam a dar profundidade à cor. Eu amo esmalte com esse efeito e sem dúvida, o Mieko é um dos meus preferidos.



É uma pena que seja difícil encontrar os esmaltes da Zoya no Brasil. As cores são lindas e a qualidade é muito boa.

Com Flash

Passei duas camadas e cobriu super bem. Esmaltes com esse brilho podem ser um pesadelo pra limpar os cantinhos, mas esse foi bem tranquilo. Ah, o brilho dele é lindo, mas mesmo assim passei o top coat da Vefic. Em breve conto mais sobre ele aqui no blog.

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário