sexta-feira, novembro 29, 2013

Intensificador de Brilho e Proteção - Vefic




Conheci esse top coat graças ao Unha Bonita. A Daniele sempre fala super bem dele, mas eu nunca tinha encontrado pra comprar. Há alguns meses, me deparei com ele na loja que vende esmaltes, onde moro. Paguei cerca de R$5,00 no vidrinho com 10ml.

Esse top coat tem a fama de ser o melhor "exterminador de bolinhas" vendido no Brasil. Eu dificilmente tenho esse problema de bolinhas no esmalte, mas achei que valeria tentar um top coat novo.

Assim como o da Colorama, o da Vefic também é roxinho e acaba adicionando um pouco de cor ao esmalte. Não é nada que incomode, mas eu prefiro top coats transparentes (desde que eles funcionem né?rs).

Durante todas as vezes que usei o top coat, não tive bolinhas para comprovar se ele realmente é capaz de eliminá-las. Gostei bastante do brilho que ele proporciona! O esmalte fica com um efeito bem bonito e o brilho é bem evidente.

No entanto, eu não gostei muito da sua textura. Achei meio grosso, sabe? Até hoje, todos os top coats que testei vão ficando mais grossos com o tempo, mas no início são bem tranquilos de passar. Como o da Vefic é mais grosso, tem que tomar bastante cuidado, ou ele pode acumular nos cantos perto da cutícula.

Tirando isso, ele é super parecido com o roxinho do Colorama. Se não fosse o "problema" da textura, eles seriam idênticos. Resumindo: o top coat é bom! Ele adiciona brilho e ajuda o esmalte a secar mais rápido. No entanto, ainda acho que ele precisava ser mais fluido, ai sim ficaria bem melhor.

Aqui tem todos os top coats que já mostrei no blog.

Beijos e Bom Final de Semana!

Um comentário:

  1. Eu sou fã do roxinho da Colorama e só! Usei uma vez um da Sally Hansen que amei, mas acabou e nunca mais alguém trouxe dos states pra mim..rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir