segunda-feira, novembro 04, 2013

Esmalte NY Tech Brown - O Boticário




A Mari já mostrou esse esmalte aqui. Se não me engano, ele pertence à segunda coleção de esmaltes do Boticário. Faz bastante tempo que eu ganhei o NY Tech Brown, mas até agora o vidrinho estava na fila de esmaltes.

Sob o Sol

A cor é bonita, mas eu não estou acostumada a usar esmaltes nesse tom, por isso estranhei um pouco. Tons terrosos são clássicos, mas acho que ficam mais bonitos em pessoas mais branquinhas. Pode ser implicância minha, mas não gosto muito do contraste dessa cor com a minha pele.

Pra quem curte esmaltes marrom, esse é uma boa opção. Ele é um pouco diferente, pois não é tão escuro, além de ser bem avermelhado.



Mesmo não sendo minha cor preferida, o esmalte é muito bom. A pigmentação é perfeita e se você tiver com cuidado, uma camada só garante uma cobertura uniforme. Passei duas por hábito, mas nem precisava. Finalizei com o roxinho da Colorama.

Com Flash

Na minha cabeça doida, essa cor combina com o outono ou inverno, mas aproveitei um dia de chuva e resolvi pintar as unhas com ela. O problema é que no dia seguinte, o sol apareceu e resolvi trocar de esmalte. Louca mesmo, né?!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário