quinta-feira, novembro 07, 2013

Pinça para colocar Cílios Postiços




Toda vez que eu tenho uma festa de formatura, casamento, ou 15 anos, gosto de usar cílios postiços. Pra mim, a parte mais difícil, é colocá-los. Há vários vídeos no youtube e cada pessoa tem uma técnica diferente.

Algumas pessoas preferem usar uma pinça normal, outras não usam nada. Vi algumas meninas comentando sobre esse pinça especial e várias garantiram que ela ajudava muito.

Recorri ao querido ebay e comprei uma pra mim. Abaixo estão os dados do vendedor e da compra:

Vendedor: link aqui
Valor: $1,19
Tempo de espera: 30 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Não

 O diferencial dessa pinça fica na ponta. Como ela é mais larga e achatada, dá pra ter mais firmeza na hora de colar os cílios. A superfície de contato é maior e isso facilita o processo.



Claro que isso é muito pessoal, pode facilitar pra mim, mas não fazer diferença pra outra pessoa. No entanto, pra mim, essa pinça ajudou muito.

Com ou sem pinça, o ideal é praticar. Além disso, é essencial usar uma cola boa. Eu uso a Duo que seca transparente (já mostrei aqui). Ah, também é importante passar a cola nos cílios e esperar um pouco antes de colá-los. Se a cola ainda estiver muito molhada, não dá certo. 

Espero que as dicas ajudem. Cílios postiços fazem muita diferença, eu adoro usá-los! Acho que todo mundo deveria tentar um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário